segunda-feira, 14 de maio de 2012

Ai meu tempo faz tanto tempo, que meu tempo não volta mais!


1º Mostra cultural 1983 no bairro de São José, na foto (da esquerda para a direita) Salloma Sallomão,Mestre Mauricio Magnólia, aluno da corrente e Mestre Tigrão. A Corrente Libertadora estava envolvida com as lutas populares e ali apresentando a capoiera cultura de nosso povo.
Todos na corrente sem excessão teve um papel importante, pela vivência um aprendendo com o outro, mais tem uns que merecem destaque está ai Saloma Sallomão que gravou o documentario Memória do Quilombo, e estava sempre junto nas manifestações.

"Eu vi,o negro sofrer trabalhando sem parar,eu vi patrão mandar prender,eu vi a cultura começar!"( Mestre Mauricio)
Mestre Mauricio

e Magnólia

Nenhum comentário:

Postar um comentário