segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Samba, capoeira e comemoração

No dia 20 de setembro sábado, nos reunimos na sede para festejar mais um ano de vida do Mestre Tigrão e Renato

Como sempre não pode faltar aquela bela roda de capoeira onde os aniversariantes compartilham a alegria de mais um ano de existência.

E família bonita minha rainha e minha princesa

Muito agradável estar na presença de amigos, pessoas que realmente se preocupam com você tenho poucos mais os poucos que tenho são os melhores.

Pra esse cara eu tiro o chapéu, cada dia um aprendizado diferente, ele sempre diz " Tenho 40 anos de capoeira e não aprendi ainda!" a capoeira ela é vida.

Momento do samba de roda

E aquele velho samba entre eles Demônios da garoa, Cartola Martinho da Vila...entre outros grandes gênios da cultura brasileira como diz a música.

"O sambista não precisa ser membro da academia se é natural a sua poesia e o povo te faz imortal!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário