sábado, 7 de junho de 2014

Viagem a Minas Gerais


 Grande viagem com meu paizão com destino a Januária,  foram 18 horas de viagem mais aproveitei muito.
Infelizmente não viemos para curtir, viemos trazer a ossada da minha avó que morreu em 2011 e seu maior desejo era ser enterrada junto ao meu avô Isaías em Minas.
Na cidade de Itacarambi no bairro de Vila Florentina é onde mora grande parte da minha família da parte da minha mãe, e dá só uma olhada o pouquinho de primo que tenho só de três tias...

 Todo dia que passava por essa rua achava o maior barato essa arvore ai no meio da rua, todo dia ficava pensando e refletindo como uma arvore acabou sendo um simbolo de resistência, ela chegou primeiro quem quiser "passe por fora" daqui eu não saio.
 Mais alguns parentes da cidade de Pedra de Maria da Cruz.
 Reuni ai pra foto!
 Eu e meu pai no pião de moto, indo para Riacho da Cruz
 Igreja onde meu pai foi batizado que fica em Januária
 Numa visita a casa de cultura de Januária
 Muito bonito a cultura do nosso povo
Meu pai tocando um pouquinho de violão no fim da tarde 
Meus tios e primos de Januária

Nenhum comentário:

Postar um comentário