quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Batizado 2014

No dia 14 de Dezembro foi o evento da Corrente Libertadora no clube Escola Joerg Bruder, Batizado e troca de graduações, e eu recebi o 10º cordão amarelo e azul - monitor, e fico muito feliz por minha madrinha ter sido minha mãe que foi me prestigiar, independente da idade a participação dos pais é uma coisa gratificante, pois dá sentido e orgulho para os pais, mesmo ela não acreditando muito antes que poderia trabalhar com capoeira, mas sempre me apoiou para fazer, e ela hoje consegue ver que se cheguei aonde cheguei foi por causa da capoeira, ainda tem muita coisa para conquistar e vamos seguindo firme e forte.
Ali agachado ao pé do berimbau com meu aliado Grilo muito gente fina, fazer uma demonstração de capoeira.
Minha aluna Kauane que treino bastante e sua madrinha Joana, o primeiro cordão é único, e as pessoas se esforçam para conquista-lo e a grande maioria carrega pro resto da vida, se depois ouvir falar de capoeira a pessoa vai lembrar que recebeu e que treinou em um lugar, simplesmente momento magico
Essa é a corrente e seus associados que formaram uma linda roda só deixando mais belo nosso evento.
Esse é o keny muleque esforçado, que mostra mesmo oque é ser criança já deu muito trabalho e a vida é essa ai, trabalhar com quem mais precisa, quem da mais trabalho, porque amanha eles irão fazer a diferença na vida de outras crianças, muito orgulhoso.

Na roda prestes a receber o tombo do batizado.
As lindas da minha vida.
A palavra é satisfação, em meio de 120 crianças esses foram os pequenos guerreiros que treinaram firme e conquistaram o seu primeiro cordão, tiveram outros que treinaram tambem e participaram muito bem das oficinas, mas eles foram alem, e eu fico muito orgulhoso e feliz em saber que fiz como diz o mestre, zero virgula um por cento fazer a diferença na vida de muitos,no mundo em que vivemos Karl Max explica não a dinheiro que paga!
Rosa com seu filho Antonio eita mãe coruja
Eu fazendo parafuso jogando na troca de cordão do Silvio
Georgia madrinha da Lorrany pelo jeito as duas felizes, que deu muita força pra capoeira ser reforçada no PP, obrigado a todos.
E a hora que as crianças ficaram frenéticas, o momento da entrega dos brinquedo arrecadados dias antes no evento  no Zais - Clube da gafieira
E essa é a família quase completa, muitas crianças não puderam vir dos projetos da Vila Fundão, Pequeno Principe, Irmã Agustina e próprios da Corrente, mas foi lindo, obrigado a todos os colaboradores, Marcio sorriso, Alexandre Lopes, professor Renato Candido de Oliveira, Michel Vanderlei, Marcelo Menezes e Pro X Bike, Zais, em especial Clemilda, todos os colaboradores da corrente e diretoria, e todos os que vieram prestigiar nosso evento, pais, conselho tutelar entre outros.





Nenhum comentário:

Postar um comentário